ENVIOS, DEVOLUÇÃO E TROCA

ENVIOS

Após a confirmação de pagamento, em até 7 dias úteis postamos suas comprinhas. Você receberá uma mensagem por e-mail com o link do rastreio, assim que seu pedido for postado. O prazo de entrega após postagem é através dos correios (prazo alterado devido ao COVID-19). 

Estamos com frete fixo de R$20 para região Nordeste e frete fixo de R$10 para entregas em João Pessoa ☺ 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor tem o direito do arrependimento da compra, caso ela tenha sido realizada fora de estabelecimento físico. Porém, a lei cobre situações em que houveram a utilização de Marketing agressivo ou a omissão de informações sobre o produto que foi comprado.

Você tem direito ao arrependimento de compra caso seu produto não seja o que esteja descrito na hora da realização da compra. Nesse caso, tem até 7 dias pós recebimento do produto para se manifestar. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso. O reembolso é realizado após a chegada do produto que será avaliado se está de acordo com as regras de devolução.

TROCA

Ao comprar na nossa lojinha virtual sempre conferir nossas tabelas de medidas disponibilizadas na descrição dos produtos e em caso de dúvidas consultar a página FAQ onde há instruções para aferir as suas medidas corretamente e encontrar seu tamanho, caso ainda houverem dúvidas entra em contato com a gente na página Contato.

Troca de tamanho dos tops da made: poxa :/ errou seu tamanho? Entra em contato com a gente através do email shopmade.contato@gmail.com em até 7 dias após o recebimento.

Sob a premissa de que a peça está em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta, entrar em contato no prazo limite de 7 dias após recebimento do produto para checar a disponibilidade dos tamanhos do mesmo - já que os produtos são confeccionados em pequena escala e temos um estoque limitado de peças - após a devolução e recebimento do produto com tamanho errado e avaliação da peça e nos certificar de que esteja em perfeitas condições, você receberá um cupom no valor exato da peça anterior para realizar sua compra novamente no tamanho certo; caso não haja disponibilidade do mesmo produto no tamanho correto ou a peça não esteja conforme as condições citadas acima, não há possibilidade de troca. O frete fica por conta do cliente. 


Trocas da made garimpa: precisa trocar seu garimpo? Entre em contato através do email shopmade.contato@gmail.com até 7 dias após a finalização da compra explicando a sua situação.

A peça deve conter a etiqueta de segurança e não apresentar sinais de uso. O frete da troca fica por conta do cliente. Nossas peças são únicas e nosso estoque limitado, então não é possível fazer a troca por uma peça igual, ou de outro tamanho. Portanto, assim que a peça chegar em nosso endereço, ela será analisada e caso esteja conforme as condições acima citadas, será disponibilizado um crédito na loja referente ao valor do produto para você.